Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petistas detonam coligação com 'partidos responsáveis pelo golpe'


  • Foto: FacebookZenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha Zenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha

Dois conhecidos petistas, Zenaide Lustosa e Marcelo Mascarenha, utilizaram as redes sociais para detonar os partidos aliados no Piauí.

Zenaide afirma que, “enquanto o PT Nacional discute uma frente ampla em defesa da democracia e da soberania, com a união de partidos de esquerda e dos movimentos sociais, no Piauí, algumas e alguns militantes do PT estadual insistem em fortalecer os partidos que são responsáveis pelo Golpe no país”.

Em comentário, Marcelo Mascarenha complementa: “Como o PT pode se aliar, pedir votos e ajudar a eleger parlamentares do PMDB, PP e PSD, que votaram a favor do impeachment, do congelamento dos investimentos sociais por 20 anos, da reforma trabalhista, das medidas de desmonte do Estado Brasileiro? Como nossa base social, mobilizada para enfrentar o golpe e suas consequências, será confrontada no palanque com a presença das mesmas figuras que garantiram a realização do golpe e seu aprofundamento?”.

Os dois fazem muito barulho, mas voto mesmo que é bom, nada!

Quem tem amigos assim, não precisa de inimigos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.