Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

"Respeito os viados assumidos", dispara deputada Joice Hasselmann 


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou sua página no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (17), para atacar o assessor especial da Presidência da República, Filipe Martins.

Tudo começou depois que Martins defendeu a saída do deputado Delegado Waldir como líder do PSL na Câmara e a ocupação do cargo pelo deputado Eduardo Bolsonaro, inimigo de Joice.

Filipe escreveu no seu Twitter a seguinte frase: "A choice, not a echo" (traduzida em "uma escolha, não um eco"). Posteriormente Joice respondeu com a letra da música do Village People, Macho Man.

Depois, Hasselmann, sem citar nomes, escreveu: “Respeito os 'viados' assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse 'machos' não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha".

O tuíte de Joice recebeu quase 5 mil comentários, tais como: “Joice, vc não vence mais nem eleição para síndico”, “Traíra sacana e oportunista. NUNCA MAIS terá meu voto” e “Acabou aqui o último resquício de respeito que eu ainda nutria pela senhora”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.