Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Pollyanna Rocha usa a tribuna da Câmara pela 1ª vez em 10 meses


A vereadora Pollyanna Rocha (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina, nesta quarta-feira (23), para fazer um discurso contra o machismo.

Durante o seu breve pronunciamento, a parlamentar citou uma nota publicada neste blog, nessa terça-feira (22), afirmando que “mais uma vez” foi vítima de “machismo”, “preconceito”, “mentira” e “opressão” por parte deste blogueiro.

Em 10 meses de mandato, a vereadora declarou que estava usando a tribuna pela primeira vez, fato que foi corroborado pela vereadora Graça Amorim.

O signatário deste blog dá os parabéns para a vereadora por ter usado a tribuna pela primeira vez, mas espera que ela pare de se vitimizar e de dizer para setores da imprensa movidos a “jabás” que foi alvo de Fake News.

Desejo ainda que a parlamentar continue utilizando a tribuna da Câmara, este importante espaço, outras vezes, mas para denunciar os problemas da cidade e trabalhar em prol da população que a “elegeu” para isso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.