Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputados declaram apoio a Antônio Lages na disputa pela Prefeitura de Batalha


A cidade de Batalha parou na manhã desta sexta-feira (13), com a entrega do título de cidadão batalhense aos desembargadores do Tribunal de Justiça o do Piauí, Joaquim Dias Santana, Erivan Lopes e ao desembargador Pedro de Alcântara, realizada pela Câmara Municipal de Batalha.

A festa de comemoração pelo recebimento do título foi realizada na casa do pai do deputado estadual Henrique Pires (MDB) e contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Batalha Antônio Lages e a pré-candidata a vice na chapa vereadora Samara, além dos deputados Wilson Brandão, Themístocles Filho e Henrique Pires.

  • Foto: DivulgaçãoHenrique Pires, Wilson Brandão e Themístocles Filho declaram apoio a Antônio LagesHenrique Pires, Wilson Brandão e Themístocles Filho declaram apoio a Antônio Lages

No evento de confraternização foi confirmado o apoio dos três deputados aos pré-candidatos na chapa majoritária nas eleições de 2020, na cidade de Batalha.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.