Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Lino Ribeiro dos Santos morre aos 72 anos


Faleceu na manhã desta segunda-feira (20), vítima de insuficiência renal cardíaca, Lino Ribeiro dos Santos, ex-vereador de São Raimundo Nonato e ex-prefeito de Bonfim do Piauí. Ele tinha 72 anos. O prefeito de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique, decretou luto de três dias.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, divulgou nota de pesar e destaco os relevantes serviços prestados à população do município. Lino foi vereador por duas legislaturas consecutivas iniciando em 1983 chegando, inclusive, a presidir a Câmara de Vereadores.

  • Foto: Facebook/Wilson BrandãoWilson Brandão e ex-prefeito LinoWilson Brandão e ex-prefeito Lino

O deputado Wilson Brandão também lamentou a morte do político. "Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do amigo Lino Ribeiro dos Santos, de Bonfim do Piauí. Ex-prefeito de Bonfim, ex-vereador de São Raimundo Nonato e grande líder da região de São Raimundo. Sem dúvida, uma grande perda para a sociedade piauiense. Que Deus conforte os familiares e amigos", escreveu no Facebook.

O velório e o sepultamento de Lino serão realizados na sua cidade natal, Bonfim do Piauí.

Confira abaixo nota na íntegra:

A prefeita Carmelita Castro em nome da Administração Pública de São Raimundo Nonato manifesta os sentimentos de pesar pelo falecimento do ex-vereador do município e ex-prefeito da cidade de Bonfim do Piauí o senhor Lino Ribeiro dos Santos, que tinha 72 anos de idade.

Ele prestou relevantes serviços à população de São Raimundo Nonato e deu a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. Foi vereador por duas legislaturas consecutivas iniciando em 1983. Chegou, inclusive, neste período a presidir a Câmara de Vereadores. Desta forma, deixou valorosa contribuição, ajudando a alicerçar o município que temos hoje.
.
Em nome do povo de São Raimundo Nonato abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor desta partida. Que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba compensar por seus muitos méritos.
.
Carmelita de Castro Silva
Prefeita Municipal de São Raimundo Nonato-PI
São Raimundo Nonato-PI, 20 de maio de 2019

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.