Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Moradores do Saci voltam a reclamar de mobilidade urbana no bairro


Os moradores do Conjunto Saci, na zona sul de Teresina, voltaram a denunciar a falta de atenção por parte da Prefeitura de Teresina no que se refere à mobilidade urbana. O Saci é um bairro tradicional de Teresina, onde residem milhares de pessoas e que tem uma rotina de atividades de serviços e de lazer, mas que não vem recebendo a devida atenção do poder público municipal.

A mais frequente reclamação da população é quanto ao péssimo estado do calçamento de diversas ruas da comunidade. Além dos muitos buracos e da grande quantidade de pedras soltas ao longo de várias ruas, os moradores cobram uma promessa antiga de asfaltar o bairro, a exemplo do que vem acontecendo no Dirceu, no centro e outros bairros da cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Calçamento de rua do bairro SaciCalçamento de rua do bairro Saci

A comunidade se queixa da falta de compromisso da atual gestão e cobra uma ação imediata do Superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, para atender as demandas da população no sentido de recuperar o calçamento e asfaltar importantes ruas do bairro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Moradores reclamam de buracos nas ruas do bairro Saci em Teresina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.