Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Gil Carlos contrata empresa denunciada na "Operação Gangrena"


O prefeito Gil Carlos Modesto Alves (PT), de São João do Piauí, contratou a empresa Distrimed Comércio e Representações Ltda., para fornecimento de medicamentos comuns, injetáveis, psicotrópicos e material hospitalar pelos próximos 12 meses.

No extrato de publicação no Diário Oficial dos Municípios não consta o valor previsto para a aquisição e os dados do contrato não constam no Portal da Transparência do Município.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito Gil Carlos de São joão do Piauí no evento da APPM em Teresina Piauí Prefeito Gil Carlos de São joão do Piauí

A Distrimed é uma das empresas denunciadas a Justiça Federal no âmbito da “Operação Gangrena” deflagrada pela Policia Federal em novembro de 2012 para desarticular o esquema especializado em desvio de recursos públicos do SUS, descentralizados para a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí.

A empresa é acusada de receber indevidamente R$1.001.252,54 ( um milhão, um mil e duzentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos).

A Distrimed é alvo de três ações por improbidade administrativa na Justiça Federal no Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Gil Carlos contratou empresa DistrimedPrefeito Gil Carlos contratou empresa Distrimed

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.