Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Juiz Filipe Bacelar, a lei é para proteger crianças e não dar salvo-conduto a criminosos


A mulher que debochou da Justiça e afirmou em alto e bom som que “amanhã eu saio, ainda saio debochando” foi solta pelo juiz Filipe Bacelar Aguiar Carvalho.

O juiz errou, pois existem sérios indícios que Kassia Kiss comanda uma “boca de fumo” e com certeza voltará a delinquir.

  • Foto: Facebook-Divulgação/Polícia Civil Juiz Filipe Bacelar Kassia KissJuiz Filipe Bacelar Kassia Kiss

A decisão teve como fundamento o art. 318-A do Código de Processo Penal, atendendo à manifestação do Ministério Público e da defesa da acusada. “Substituo a prisão preventiva em prisão domiciliar, em razão desta ser responsável pelos cuidados dos filhos, aplicando ainda o monitoramento eletrônico enquanto perdurar esta prisão a fim de que seja fiscalizado o seu devido cumprimento”, despachou o magistrado Filipe Bacelar.

No caso, o magistrado deveria negar a conversão da prisão preventiva em domiciliar por estar diante de uma situação excepcional, pois o principal objetivo da lei é a proteção à criança e não a concessão de um salvo-conduto às mulheres que cometem crimes.

Juiz Filipe Bacelar, acha mesmo que estas crianças precisam de uma mãe traficante? Como será o futuro desses menores em uma "boca de fumo"? Utilizando as palavras do ex-secretário de Segurança e ex-deputado Robert Rios, "será se o juiz Filipe Bacelar entregaria os filhos dele para uma traficante, viciada cuidar?”.

Magistrado, reflita e reveja sua decisão desastrosa! Salve essas crianças enquanto há tempo.

Autoridades públicas do Estado e do Município de Teresina assumam suas responsabilidades e retirem a guarda dessa delinquente. Ela não merece ser chamada de mãe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios: 'ele [juiz Filipe Bacelar] botou a sociedade em perigo'

Mulher que debochou da Justiça ao ser presa é solta pelo juiz Filipe Bacelar

Mulher debocha da Justiça ao ser presa em Teresina: "amanhã eu saio"

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.