Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bolsonaro chama governador João Doria de "calcinha apertada"

A declaração foi dada em crítica ao governador de São Paulo, após este decretar lockdown no estado e viajar em férias para Miami (EUA).

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chamou o governador João Doria (PSDB) de “calcinha apertada”, em sua live transmitida nesta quinta-feira (24). A declaração foi dada em crítica ao chefe do executivo estadual de São Paulo, após este decretar lockdown no estado e viajar em férias para Miami (EUA).

“Vai ficar todo mundo em casa que eu vou passear em Miami, ah, pelo amor de Deus, calcinha apertada, isso não é coisa de homem”, disparou Bolsonaro indignado com a conduta do governador.

Mais de uma vez o presidente se referiu a Doria como um homem de calça apertada, claramente revoltado com o fato de o governador impedir o direito de ir e vir das pessoas em São Paulo e partir para o exterior, ao lado da família. “Fecha São Paulo e vai passear em Miami, que negócio é esse? E coisa de quem tem calcinha apertada”, disse Bolsonaro.

Doria e sua esposa, Bia Doria, embarcaram rumo a Miami na última quarta-feira (23) e, após a repercussão negativa, cancelou a viagem e retornou ao Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.