Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeita Maria José diz que inaugurou extensão de rede elétrica


A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura encaminhou nota de esclarecimento, nesta terça-feira (11), em resposta a nota publicada neste blog intitulada "Prefeita Maria José faz solenidade para inaugurar postes de energia”.

Na nota, a prefeita explicou que inaugurou não só um poste, mas uma extensão de rede elétrica. “A extensão da rede elétrica, num total de 400 metros, beneficiou diretamente 10 famílias das comunidades de Malhada Vermelha e Engano, que há pelo menos 20 anos não contavam com um sistema elétrico seguro”, disse em nota.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeita Maria José atrai mais uma liderança da oposição para seu grupoPrefeita Maria José

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí vem esclarecer que a matéria jornalística que faz referência à inauguração de um poste, na zona rural do município, não condiz com a realidade do ocorrido: uma inauguração da extensão de rede elétrica.

A extensão da rede elétrica, num total de 400 metros, beneficiou diretamente 10 famílias das comunidades de Malhada Vermelha e Engano, que há pelo menos 20 anos não contavam com um sistema elétrico seguro, pois era feito de forma rudimentar, a chamada “gambiarra”.

Assim sendo, ressaltamos que o conteúdo da matéria não condiz com a veracidade dos fatos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.