Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Joice Hasselmann afirma que continua casada com médico Daniel França


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (27), através das redes sociais, que continua casada com o neurocirurgião piauiense Daniel França, desmentindo assim a colunista do site O Globo, Bela Megale, que no dia 18 de fevereiro havia noticiado a separação do casal.

Em seu perfil no Instagram, a parlamentar divulgou um ofício protocolado por ela junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, tratando sobre investigação aberta por aquele órgão contra seu esposo, sob suspeita de irregularidades em contratos firmados com um hospital público do interior de São Paulo.

  • Foto: Reprodução/Facebook Joice Hasselmann e Daniel França Joice Hasselmann e Daniel França

“Ao cumprimenta-lo cordialmente, em vista das recentes notícias a respeito de investigações em trâmite no Ministério Público do Estado de São Paulo, que envolvem o contrato de gestão de um hospital no Vale do Ribeira, interior do Estado, e a empresa Nevro Serviços Médicos, do médico Daniel França Mendes de Carvalho, com o qual sou casada”, diz o trecho inicial do documento encaminhado por Joice Hasselmann.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.