Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: prefeito de Avelino Lopes não tem um pingo de responsabilidade


Em plena vigência do decreto municipal que proíbe a aglomeração de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Avelino Lopes, Dióstenes José Alves, fez uma grande reunião particular na casa de um correligionário e transformou em evento político a perfuração de um simples poço tubular.

Dióstenes jogou na lata de lixo o seu próprio decreto que impõe medidas de prevenção à pandemia, dentre elas a suspensão de reuniões públicas e particulares, e chancelou a irresponsabilidade coletiva.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito de Avelino Lopes não tem um pingo de responsabilidade Prefeito de Avelino Lopes não tem um pingo de responsabilidade

Para completar a desgraça, ninguém utilizou máscaras no evento.

O decreto municipal prevê, em caso de descumprimento, o pagamento de multa de até 40 salários mínimos e o poder de polícia vem sendo utilizado pela administração para perseguir e coagir que não reza na cartilha do prefeito.

Dióstenes está competindo com o seu vizinho, Jondson de Castro Fé, o conhecido Alemão, prefeito de Parnaguá, no quesito irresponsabilidade.

Veja o decreto na íntegra:

Veja carta de advertência para quem não usar máscara

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de Avelino LopesVeja carta de advertência para quem não usar máscaraVeja carta de advertência para quem não usar máscara

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.