Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: prefeito de Uruçuí proíbe consumo de bebidas alcoólicas por 15 dias


Numa decisão sem precedentes no combate ao novo coronavírus, o prefeito Francisco Wagner Pires Coelho, do Município de Uruçuí, resolveu proibir a comercialização de bebidas alcoólicas por 15 dias, do dia 03 ao dia 18 de agosto.

A decisão de decretar “Lei Seca” não tem amparo na ciência e não encontra similar em nenhuma outra cidade. Uruçuí tem, neste momento, 412 infectados com a covid-19.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 DR Wagner, Prefeito de UruçuíWagner Coelho, Prefeito de Uruçuí

Segundo o decreto baixado ontem (29 de julho), também fica proibido a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas e os estabelecimentos deverão retirar todo o estoque das prateleiras, para que ninguém tenha a menor lembrança e possa cair em tentação.

Membro da bancada oposicionista na Câmara, que pediu sigilo ao seu nome em provável noticiário, põe dúvidas a sanidade mental do prefeito e vai solicitar o exame do gestor por uma junta médica especializada.

A pré-candidatura de Wagner Coelho, que já anda a passos trôpegos, corre agora o sério risco de ser atingida pela ressaca do decreto.

Veja o decreto na íntegra:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.