Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Veím da Fretaf nomeia parentes para secretarias em Miguel Alves

Ao que parece, para o prefeito cai como uma luva uma outra frase, de domínio popular, que diz “Mateus, primeiro os teus!”

O prefeito de Miguel Alves, Francisco Antônio Rebelo Paiva (PL), mais conhecido como “Veím da Fetraf”, ao assumir o mandato, não levou em consideração uma frase famosa de Ulysses Guimarães, um dos maiores políticos do Brasil, que dizia que “é indecoroso fazer política uterina, em benefícios de filhos, irmãos e cunhados. O bom político costuma ser mau parente”.

De forma despudorada, o prefeito nomeou uma penca de parentes para os cargos mais importantes da administração, dando um "tapa na cara" da moralidade administrativa.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Antônio Rebelo Paiva
Francisco Antônio Rebelo Paiva

O festival de nomeações começa com o irmão, Antônio Carlos Rebelo de Paiva Filho, indicado para tomar conta do cofre. Depois o tio, Gilmar Sousa Rebelo, nomeado para a Secretaria de Administração e finalmente a esposa Arlene Naiara da Silva Rebelo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao que parece, para o prefeito cai como uma luva uma outra frase, de domínio popular, que diz “Mateus, primeiro os teus!”

Confira as nomeações:

Foto: ReproduçãoNomeações em Miguel Alves
Nomeações em Miguel Alves
Foto: ReproduçãoNomeação em Miguel Alves
Nomeação em Miguel Alves

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.