Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Marcelo Castro vai lançar o filho como candidato a deputado federal

O senador já autorizou seu grupo político a pulverizar a boa nova em todos os cantos do Piauí, com intuito de preparar a casa para eleição do primogênito.

Foto: GP1Marcelo Castro e Castro Neto
Marcelo Castro e Castro Neto

O senador e presidente do Diretório Regional do MDB, Marcelo Castro, vai lançar o filho Castro Neto (MDB), atual diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), como deputado federal nas eleições de 2022. 

Castro Neto é articulado e tem bom trânsito em todas as esferas. Marcelo Castro já autorizou seu grupo político a pulverizar a boa nova em todos os cantos do Piauí, com intuito de preparar a casa para eleição do primogênito. 

Nos diálogos com as bases no interior, o presidente do MDB tem explicado que Castro Neto vai disputar a vaga deixada por ele na Câmara dos Deputados, quando decidiu não buscar a reeleição para concorrer ao Senado Federal, com apoio irrestrito do governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.