Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeita Karyne do Rodrigão nega ilegalidade na contratação de empresa

Segundo a prefeita, a empresa demonstrou possuir notório e inquestionável saber com comprovação.

A prefeita de Cocal de Telha, Karyne Aragão Cansanção, mais conhecida como “Karyne do Rodrigão”, enviou direito de resposta a este blog a respeito da nota intitulada “Prefeita Karyne do Rodrigão contrata escritório de advocacia sem licitação”.

Segundo a Prefeitura de Cocal de Telha, a empresa Caldas Ribeiro, Santos & Castelo Branco Sociedade de Advogados, foi a mesma empresa contratada no ano de 2020 para prestar assessoria e consultoria ambiental para o município com vista a certificação no Selo Ambiental, tendo logrado êxito em certificar o município no critério de elegibilidade, Selo Ambiental B.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeita Karyne do Rodrigão
Prefeita Karyne do Rodrigão

Ainda de acordo com a Prefeitura de Cocal de Telha, a referida empresa demonstrou possuir notório e inquestionável saber com comprovação de atestado de capacidade técnica e ressalta ainda que o serviço executado é de natureza singular atendendo o que preceitua a legislação.

Confira aqui a nota na íntegra

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.