GP1

Sérgio Camargo chama Tabata Amaral de moleca: "mexeu com o negão errado"

No Twitter, o presidente da Fundação Palmares disse ainda que Tabata Amaral é mimada.

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, se pronunciou na noite desta terça-feira (19) após a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciar que vai processá-lo na Justiça. Camargo chamou a parlamentar de moleca e afirmou que Tabata "mexeu com o negão errado".

No Twitter, o presidente da Fundação Palmares disse que Tabata Amaral é mimada e ousou enquadrá-lo por rir dela. “A garota mimada e ofendidinha, criada a danoninho, insiste em enquadrar o preto que ousou rir dela”, declarou.

Sérgio Camargo ressaltou que não é o “bom preto dócil e servil”, e que certos tipos da “senzala vitimista” lavariam as calcinhas da deputada sorrindo.

“Se quer um "bom preto", dócil e servil à sinhá, escolha um dos inúmeros da senzala vitimista. Lavariam suas calcinhas sorrindo. Mas pra cima de mim não, moleca! Mexeu com o negão errado”, disparou o presidente da Fundação Palmares.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.