Fechar
GP1

Brasil

Cinco vítimas de acidentes na Sapucaí permanecem internadas

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro, apenas uma das vítimas está em estado grave de saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro, cinco das 32 pessoas feridas nos dois acidentes com carros alegóricos na Marquês de Sapucaí, permanecem internadas nesta terça-feira (28). Apenas uma delas está com o estado de saúde grave.

Maria de Lurdes Maura Ferreira, repórter da Ativa FM, permanece no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela respira por meio de aparelhos e sua condição clínica é considerada grave. Ela foi uma das 20 vítimas do acidente provocado por um carro da Paraíso do Tuiuti, na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial. De acordo com a SMS, ela sofreu fraturas nas pernas e traumatismo craniano.

  • Foto: Márcio Mercadante/Agência o Dia/Estadão ConteúdoAcidente com carro alegórico na SapucaíAcidente com carro alegórico na Sapucaí

Elizabeth Jofre é outra vítima no mesmo acidente, ela fraturou o fêmur e a bacia e permanece internada. Seu estado de saúde é considerado estável, mas sem previsão de alta. A fotógrafa Lúcia Regina de Mello Farias, vítima do mesmo acidente, está no hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dela também é estável, mas ainda não tem previsão de alta.

Outras quatro pessoas que foram levadas ao hospital municipal Miguel Couto já receberam alta. Outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, uma mulher teve alta e um homem permanece em observação.

De acordo com o G1, as vítimas do acidente com o carro da Unidos da Tijuca, não sofreram ferimentos graves. As duas que seguem internadas e apresentam quadro estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.