Fechar
GP1

Brasil

Eike Batista continua sem receber visita da família em Bangu

Eike só recebeu visita até agora de seus advogados.

O empresário Eike Batista, que está preso há uma semana na Penitenciária Bandeira Stampa, em Bangu, ainda não recebeu nenhuma visita de familiares. Eike só recebeu visita até agora de seus advogados, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)

Eike tem direito a uma visita extraordinária, mas para ser autorizada, a família do preso tem que entrar com um processo administrativo solicitando a visitação, de acordo com o Seap. De acordo com o G1, na última quarta-feira (1º), Eike teve um pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

  • Foto: Estadão ConteúdoEike Batista Eike Batista

O empresário está preso desde do dia 30 de janeiro, quando desembarcava no aeroporto no Rio. Ele e mais 8 pessoas tiveram a prisão decretada na Operação Eficiência, do Ministério Público Federal, um desdobramento da Operação Lava Jato.

Ainda de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Eike está se alimentando normalmente e passa bem. As refeições consistem em arroz ou macarrão, feijão, uma porção carne, frango ou peixe, salada, fruta ou doce de sobremesa e refresco. O café da manhã tem café com leite e pão com manteiga, e no lanche há suco e bolo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.