Fechar
GP1

Brasil

Motorista da Tuiuti pode responder por lesão corporal culposa

A delegada Maria Aparecida Mallet, do Rio de Janeiro, afirmou que Francisco de Assis Lopes e outras pessoas podem responder pelo crime.

A delegada Maria Aparecida Mallet, da 6º Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, disse que algumas pessoas podem ser responsabilizadas pelo acidente envolvendo um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, entre elas o motorista, identificado por Francisco de Assis Lopes. As informações são do G1.

Conforme a delegada, os responsáveis devem responder por lesão corporal culposa, porém, ressaltou que não pode tomar nenhuma decisão antes de estarem concluídas todas as provas, pois o laudo é fundamental para o término do inquérito, que pode ser entregue até o dia 13 de março.

A delegada destacou que, em depoimento, o diretor não percebeu nada de errado e havia se certificado antes de sair do barracão, que não havia problemas com o carro. 

Relembre o caso

O último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti perdeu o controle logo na abertura do desfile do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí e atropelou várias pessoas, imprensando, inclusive, algumas contra a grade de proteção que fica nas laterais do sambódromo. O incidente aconteceu na segunda-feira (27). 

Outros dois acidentes envolvendo escolas de samba foram registrados no Carnaval do Rio deste ano.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.