Fechar
GP1

Brasil

Campanha de Dia das Mães da Lojas Marisa gera polêmica

Mensagem publicada nas redes sociais brinca com o caso triplex relacionado à esposa de Lula.

Uma campanha de Dia das Mães veiculada nas redes sociais pela Lojas Marisa gerou polêmica na internet nesta sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um tríplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia.

“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz a mensagem. A publicação gerou reações positivas e negativas dos internautas. No depoimento ao juiz Sérgio Moro, que faz parte da investigação na Lava Jato, Lula afirmou que Marisa visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia. Ele disse ainda, que Marisa não havia comentado sobre uma possível aquisição do triplex.

  • Foto: Instagram/lojas marisaCampanha do Dia das Mães das Lojas MarisaCampanha do Dia das Mães das Lojas Marisa

De acordo com informações do G1, os que reprovaram a campanha usaram a hashtag #naocomprenamarisa. O assunto era um dos 10 tópicos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira (12). Já outro grupo reagiu dizendo ter aprovado a campanha. "Só por conta dessa sacada sensacional, vou comprar o presente da minha mãe na @voudemarisa", escreve um usuário da rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.