Fechar
GP1

Brasil

Filho de Teori diz que mataram seu pai para barrar Lava Jato

Em post publicado no Facebook nesta quarta-feira (17), ele acusa o PMDB de tentar barrar a Lava Jato a qualquer custo.

Em um post publicado no Facebook nesta quarta-feira (17), apagado logo depois, o filho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, acusa o PMDB de tentar barrar a Operação Lava Jato a qualquer custo.

“Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo?”, escreveu. No post, Francisco afirma que Teori, morto em um acidente aéreo em Parati em 19 de janeiro de 2017, sabia o quanto cada um estava afundando no mar de corrupção e não era por acaso que o pai estava aflito com o ano de 2017.

  • Foto: Facebook/Francisco Prehn ZavasckiFilho de Teori acusa PMDB de tentar barrar Lava JatoFilho de Teori acusa PMDB de tentar barrar Lava Jato

Francisco também lembrou o velório do pai no texto, quando o presidente Michel Temer viajou até Porto Alegre acompanhado, entre outros, do ministro Eliseu Padilha, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maria e do senador José Serra. "Que gente sínica. Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado naquele mesmo dia de o ‘cortejo dos delatados’”.

Francisco pediu ainda desculpas pelo desabafo e concluiu dizendo: “Não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.