Fechar
GP1

Brasil

Movimentos pró e contra Dilma vão às ruas pela renúncia de Temer

A Frente Brasil Popular pede eleições diretas e a renúncia do presidente.

Tanto entidades que apoiavam a permanência de Dilma Rousseff (PT) no Palácio do Planalto como aquelas que pediam seu impeachment já defendem publicamente que o presidente Michel Temer renuncie ao cargo.

Após a denúncia de que Temer consentiu com o pagamento de propina a Eduardo Cunha, divulgada pelo jornal O Globo na noite desta quarta-feira (17), movimentos políticos de diferentes decorrentes começaram a convocar atos nas ruas. As principais manifestações foram marcadas para o próximo domingo (21), pela Frente Brasil Popular (FBP) e pelo movimento Vem Pra Rua.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoGreve Geral: protestos contra a reforma da Previdência no RJGreve Geral: protestos contra a reforma da Previdência no RJ

De acordo com informações do Estadão, os militantes de esquerda cobram a renúncia do presidente e a convocação de eleições diretas no País. O ato “Fora Temer! Diretas Já” é organizado em várias capitais no domingo à tarde, pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem medo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.