Fechar
GP1

Brasil

Ex-namorado da cantora Marília Mendonça agradece carinho dos fãs

O cantor Murilo Huff é o pai de Léo, filho da rainha da sofrência. O menino completa 2 anos em dezembro.

O ex-namorado da cantora Marília Mendonça e pai do pequeno Leo, Murilo Huff, usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após o acidente que vitimou a artista. Huff disse que não existem palavras para expressar sua dor, mas destacou que o filho do casal está bem.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus”, escreveu Huff.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça

Marília Mendonça, nasceu em Cristianópolis (GO), no dia 22 de julho de 1995 e além de cantora, atuava como compositora e instrumentista e se destacou como um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional sertaneja.

Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de platina. A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.

Seu segundo álbum Realidade, lançado em 2017, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de platina e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O seu álbum mais recente era o projeto Patroas, que era realizado, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. O trio comemorava a indicação ao Grammy Latino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.