Fechar
GP1

Brasil

Marília fez reflexão sobre viagem de avião dois anos antes de sua morte

"Eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião", disse a cantora há dois anos.

Exatamente dois anos antes do acidente que culminou na morte da cantora Marília Mendonça, a artista publicou no Twitter uma reflexão sobre as constantes viagens de avião. A publicação foi feita no dia 5 de novembro de 2019.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família. Mas é isso. Somos mais fortes do que imaginamos”, escreveu a cantora.

Em outro momento, já no dia 4 de maio de 2020, a cantora escreveu que sonhou com cachoeira e rio. Uma seguidora chegou a dizer que não era coisa boa sonhar com água.

“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu Marília. “E não mijei na cama”, continuou a cantora.

Foto: Reprodução/TwitterPublicação de Marília Mendonça
Publicação de Marília Mendonça

Acidente

O avião em que a cantora Marília Mendonça viajava com mais quatro pessoas caiu na região de uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, por volta das 14h30 desta sexta-feira (05). Além da artista, morreram o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro e também o piloto e o copiloto, que até o momento não tiveram os nomes revelados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.