Fechar
GP1

Brasil

Murilo Huff diz que está perdido após morte de Marília Mendonça

“Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim", afirmou o cantor nas redes sociais.

O cantor e compositor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Léo, único filho da cantora, se pronunciou pela primeira vez neste sábado (07), após o trágico acidente de avião que tirou a vida da artista e de mais quatro pessoas. Huff se declarou para a mãe do seu filho e disse que ainda está sendo muito difícil administrar tudo que aconteceu.

Em sua conta no Instagram, o artista disse que a partida de Marília Mendonça deixou uma grande lacuna, e ressaltou que sempre se lembrará dela ao ver o filho, que é muito parecido com a cantora. “Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq [sic] ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô [sic] perdido”, desabafou.

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff)

Murilo Huff prometeu cuidar do pequeno Léo, que completa 2 anos de idade em dezembro. O cantor revelou que Marília Menonça havia enviado uma mensagem para ele pouco antes de embarcar no avião que caiu. Ela pedia que o ex-namorado cuidasse da criança.

“Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, escreveu.

Ao final da publicação, o cantor afirmou que sempre vai amar Marília Mendonça. “Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.

Morte

A cantora morreu na última sexta-feira (05) após o avião em que viajava cair em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. O acidente deixou mais quatro vítimas: o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto piauiense Geraldo Martins, e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.