Fechar
GP1

Brasil

Inep realiza segundo dia de reaplicação do Enem nesta quarta-feira

Os participantes farão as provas de ciências da natureza e suas tecnologias e de matemática.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realiza nesta quarta-feira (24) o segundo dia de reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem 2020), nos formatos impresso e digital. Os inscritos farão as provas de ciências da natureza e suas tecnologias e de matemática.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30, no horário de Brasília, e serão fechados às 13h. O exame começará a ser aplicado às 13h30 e será encerrado às 18h30.

Nesta quarta, o Enem será reaplicado para os participantes que se sentiram prejudicados por incidentes logísticos no horário do exame, ou caso tenham apresentado sintomas de doenças infectocontagiosas como coqueluche, difteria, doenças causadas pelo vírus Influenza, meningite, varíola, poliomielite, sarampo, varicela, rubéola e covid-19.

A prova também será realizada para os participantes do estado do Amazonas e dos municípios de Espigão D’Oeste e Rolim Moura (RO), e para os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio para adultos privados de liberdade (Enem PPL).

Nessa terça-feira, os participantes fizeram as provas de linguagens, ciências humanas e suas tecnologias e de redação, que teve como tema “A falta de empatia nas relações sociais no Brasil”. Os gabaritos oficiais do exame serão divulgados pelo Inep no dia 01 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.