Fechar
GP1

Brasil

Mãe do empresário Luciano Hang morre aos 82 anos vítima da covid-19

Regina Hang estava se tratando da doença no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo.

A mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, de 82 anos, morreu nesta quinta-feira (04), vítima de covid-19. A idosa estava se tratando da doença no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo.

Nas redes sociais, Luciano Hang lamentou a morte da mãe e agradeceu os profissionais de saúde do hospital, seus amigos e fãs pelo apoio. “Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos anos por sua vida. Dizer aos meus amigos e fãs que as orações, a energia e o carinho recebidos durante este período me deram o conforto necessário para passar por este difícil período”, escreveu o empresário.

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang)

Luciano Hang também ficou internado no mesmo hospital para tratar do novo coronavírus e recebeu alta no dia 20 de janeiro.

"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos. Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós.", desabafou Luciano Hang em seu perfil no instagram.

O empresário Luciano Hang também lembrou que Regina Hang viajava com ele para várias cidades do Brasil para inaugurar filiais de lojas Havan.

“Eu costumava dizer que quando ela fazia a primeira compra a loja era um sucesso. Quanta saudade, mãe... Eu te amo demais, mãe. Com amor, de seus filhos, noras, netos e bisnetos, que jamais te esquecerão.”, destacou o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.