Fechar
GP1

Brasil

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da covid-19

Cantor estava internado desde o dia 17 de março.

O cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e morreu na manhã deste sábado (3), por volta 10h45, no Rio de Janeiro. O artista tinha 84 anos.

Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo. No último dia 27, Agnaldo teve uma piora e precisou ser intubado.

Foto: Sesc Piracicaba/DivulgaçãoAgnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19. Os médicos acreditam que o cantor tenha contraído a doença entre a primeira e a segunda dose do imunizante, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15 de março e foi internado dia 17 do mesmo mês.

A família do cantor informou o falecimento de Agnaldo Timóteo por meio de nota. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, informou a nota assinada por Marcelo e Ruth Timóteo.

Trajetória

O cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, Agnaldo Timotéo teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agnaldo Timóteo Pereira, mais conhecido como Agnaldo Timóteo, nasceu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, em 16 de outubro de 1936.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.