Fechar
GP1

Brasil

Inscrições do Sisu encerram às 23h59 desta sexta-feira (09)

O resultado da chamada regular será disponibilizado a partir da próxima terça-feira, dia 13 de abril.

Encerram hoje (09), as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), aos alunos participantes do ENEM 2020. As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59, e o resultado será disponibilizado na próxima terça-feira, dia 13 de abril.

O Sisu abriu vagas em todo o país para alunos que desejam ingressar em universidades públicas. Só podem estar inscritos no sistema os alunos que participaram do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), na edição de 2020.

As inscrições foram abertas no dia 06 de abril, na última terça-feira, e tiveram o prazo de quatro dias. Os alunos interessados na seleção têm até às 23h59 de hoje, sexta-feira, 9 de abril, para concluírem as inscrições.

O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado na próxima terça-feira (13). Os aprovados devem realizar as matrículas nas instituições selecionadas a partir da quarta-feira (14), até o dia 19 de abril.

Após a chamada regular, o Sisu convocará novos inscritos no sistema para ocupar as vagas que não forem preenchidas. Para isso os participantes devem se inscrever na lista de espera, do dia 13 a 19 de abril.

Os novos convocados [obrigatoriamente inscritos na lista de espera] serão chamados no dia 23 de abril, após a conclusão das matrículas dos participantes selecionados na chamada regular do sistema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.