Fechar
GP1

Brasil

Site do MPF ficará fora do ar até domingo para manutenção

Em nota, o Ministério Público Federal explicou que a manutenção visa aprimorar a segurança do sistema.

O Ministério Público Federal (MPF) comunicou nesta quinta-feira (03) que seu site oficial, bem como o sistema intranet estarão fora do ar até o próximo domingo (06), ficando assim indisponíveis para o público interno e externo, para realização de manutenção programada.

Em nota, o MPF explicou que o sistema saiu do ar a partir das 00h00 desta quinta (03), e só retornará ao final do domingo, 06 de junho. “O objetivo é o aprimoramento da segurança e da confiabilidade do ambiente de tecnologia da informação do MPF”, diz a nota.

A post shared by MPFederal (@mpf_oficial)

Ainda de acordo com o órgão, com o sistema fora do ar, os prazos de tramitação de procedimentos serão suspensos nesse período. Já quanto aos procedimentos judiciais, o MPF ficou de definir medidas alternativas de modo a garantir o cumprimento dos prazos.

“Em função dessa interrupção dos serviços, os prazos de tramitação de procedimentos extrajudiciais e administrativos do órgão ficarão suspensos no período. Em relação aos procedimentos judiciais, foram definidas medidas alternativas para que todos os prazos sejam cumpridos”, concluiu a nota do MPF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.