Fechar
GP1

Brasil

Jornalista do Globo News aparece fumando em transmissão ao vivo

A jornalista Mônica Waldvogel não percebeu que estava no ar e apareceu fumando, mas logo foi cortada.

Durante o programa Em Pauta, da Globo News, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (28), a jornalista Mônica Waldvogel apareceu fumando em uma transmissão ao vivo. Ela informou que o seu sinal caiu e não percebeu que tinha voltado. Os internautas levaram o assunto para os mais comentados do Twitter.

Em um momento de desatenção, a jornalista aparece com um cigarro na mão, fumando, e rapidamente tem a transmissão cortada pela emissora. Ainda assim, os internautas reagiram rapidamente e conseguiram flagrar o momento da cena. Ela rebateu comentários para justificar o ato, "O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai", comentou.

A jornalista Mônica foi chamada ao ar junto com outros comentaristas de algumas regiões do país e exterior. O ato chamou atenção de quem estava assistindo o programa, e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ainda que o ato tenha gerado grande repercursão, vários internautas admitiram que o erro da jornalista foi algo muito comum.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.