Fechar
GP1

Brasil

Zé Trovão anuncia fim das paralisações de caminhoneiros no Brasil

O caminhoneiro está no México, desde que teve a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O caminhoneiro Zé Trovão anunciou nesta sexta-feira (10) o fim das paralisações de caminhoneiros pelo Brasil. Em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, ele disse que a decisão foi tomada por representantes da categoria.

Zé Trovão confirmou o fim do movimento, mas ressaltou que os caminhoneiros seguirão “atentos” em relação aos próximos acontecimentos. “A partir de agora nós estaremos sempre atentos com as ações que serão tomadas pelos ministros, pelos deputados, pelos senadores. Nós estaremos agora sempre alertas”, declarou.

De acordo com Zé Trovão, representantes da categoria se reuniram ontem com o presidente Jair Bolsonaro e o caminhoneiro acredita que com isso se abre uma janela de diálogo, que trará “estabilidade” ao país. “Essa janela do diálogo, do bom senso, pode trazer a estabilidade para os Poderes, o que é o mais importante”, frisou.

Zé Trovão está no México, desde que teve prisão decretada no último dia 03 de setembro, a pedido da Procuradoria-Geral da República e com aval do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é acusado de incentivar a prática de atos violentos contra o STF e o Congresso Nacional nas manifestações de 07 de Setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.