Fechar
GP1

Brasil

Ciro Nogueira diz que discurso de Bolsonaro na ONU “reforça confiança”

Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, o ex-capitão do Exército conseguiu reforça a confiança no país.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou nesta quarta-feira (22), que o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos, reforça a confiança no país.

De acordo com o ministro Ciro, em seu discurso, o ex-capitão do Exército se solidarizou com as pessoas que perderam seus familiares para a covid e ressaltou a recuperação da Economia, com o avanço da vacinação.

“O discurso do presidente Bolsonaro na ONU reforça a confiança no país. De forma solidária, aos que perderam amigos e familiares na pandemia, ele ressaltou o avanço da vacinação e grande a recuperação da nossa economia”, destacou o ministro.

Discurso do presidente

Em sua fala, Bolsonaro destacou as ações do Governo Federal no combate à covid-19 e destacou os bons números da vacinação no país. Ele também declarou ser contra o passaporte sanitário e a obrigatoriedade da vacinação.

Bolsonaro criticou as medidas de isolamento social que foram implementadas por governadores e prefeitos no Brasil, além de defender a autonomia médica sobre o tratamento precoce.

O presidente disse que desde que assumiu o governo, não há casos concretos de corrupção. Segundo ele, o país estava à beira do socialismo e comentou o financiamento de obras em países comunistas que era feita pelos governos anteriores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.