Fechar
GP1

Brasil

Twitter limita funções da conta do deputado federal Eduardo Bolsonaro

“Estou preparando uma interpelação judicial ao Twitter", afirmou o deputado federal do PSL.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve as funções em sua conta no Twitter limitadas nesta sexta-feira (07). No Instagram, ele afirmou que vai recorrer à Justiça para reverter a decisão da rede social.

O parlamentar compartilhou a mensagem enviada pelo Twitter, dizendo que ele teria violado as regras da rede social, e que por isso suas funções seriam limitadas durante um período de aproximadamente três horas.

A post shared by Eduardo Bolsonaro???????? (@bolsonarosp)

“Por algum motivo, que não sei qual, acabo de ter meus direitos reduzidos no Twitter. Talvez eu possa até estar errado e eu gostaria de melhorar, mas como saber se sequer eles me dizem o que eu fiz? Isto é como ser acusado de algo e não ter direito de ver no processo sobre o que é. Isto é ditatorial”, declarou Bolsonaro.

Por fim, Eduardo Bolsonaro informou que vai recorrer a Justiça e alegou que possui imunidade parlamentar. “Estou preparando uma interpelação judicial ao Twitter perguntando o motivo pelo qual fui censurado, se eles têm conhecimento do art. 5º da constituição que trata da liberdade de expressão e do art. 53 que trata da imunidade parlamentar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.