Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro repudia 'ação armada' de Roberto Jefferson contra Polícia Federal

Presidente também críticou a decisão de Alexandre de Morares, que determinou a prisão do ex-deputado.

Após a troca de tiros com a Polícia Federal na casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), no Rio de Janeiro, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) repudiou a ação do ex-parlamentar e informou que vai enviar o ministro da Justiça ao Rio de Janeiro. Além disso, o chefe do executivo federal criticou a decisão de Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

Anderson Torres deve acompanhar a situação no local neste domingo (23). Bolsonaro também criticou os ataques do ex-parlamentar à ministra Cármen Lúcia, numa publicação em uma rede social.

Roberto Jefferson, que está preso em prisão domiciliar no Rio de Janeiro, resiste a una nova prisão, que seria convertida em regime fechado, neste domingo (23).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da advogada Flávia Ferronato, Roberto Jefferson disse que atirou no carro para assustar os policiais e aparentemente eles saíram para pedir reforços.

Em seguida, Roberto Jefferson diz que o Brasil “chegou no limite da tirania” e cita os ministros do STF Alexandre de Moraes, Carmén Lúcia e Edson Fachin.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.