Fechar
GP1

Brasil

Rodrigo Maia é hostilizado em restaurante e faz o ‘L’

O ex-presidente da Câmara, que apoiou Lula nestas eleições, foi xingado por eleitores.

O deputado federal e ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (PSDB) foi hostilizado no restaurante de um resort neste fim de semana. As cenas foram registradas e em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele estava com a esposa e mais um casal, quando algumas pessoas o abordaram.

Uma mulher lhe dirige a palavra: “É gostoso? Tudo o que você roubou da gente, deixou de fazer, que atrasou o país” A mulher de Maia tenta intervir e o próprio deputado pede para ela parar. A interlocutora continua. “Você está feliz, põe a cabeça no travesseiro e dorme?”

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em seguida, Maia segue com a esposa e o casal e um coro de pessoas começa a xingá-lo de “ladrão”. A amiga que acompanha Maia faz um gesto obsceno. Já Maia faz o sinal L, em referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Acusado de atrapalhar o governo de Jair Bolsonaro (PL), ao não colocar em votação projetos do Executivo, Maia declarou apoio a Lula nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.