Fechar
GP1

Brasil

Lula e Moraes vão a festa com samba na casa do advogado Kakay

A celebração também contou com a presença de ministros do STF e políticos do Partido dos Trabalhadores.

Após diplomação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nessa segunda-feira (12), o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o vice, Geraldo Alckmin (PSB), comemoraram com uma festa na residência do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.

O samba contou com a presença do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Alguns ministros anunciados por Lula também estiveram presentes.

Foto: Antonio Augusto/TSELula e Alexandre de Moraes
Lula e Alexandre de Moraes

Atuante em vários casos da Operação Lava Jato, o advogado criminalista e antilavajatista Kakay cedeu sua casa a pedido de Lula, sob a justificativa do sucesso da comemoração da sua primeira eleição em um restaurante que Kakay era dono.

A celebração na residência localizada em uma área nobre de Brasília ficou sob organização da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, popularmente conhecida como Janja.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.