Fechar
GP1

Brasil

Alexandre de Moraes manda bloquear redes sociais de Bia Kicis

A informação foi divulgada pela própria deputada em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio de todas as redes sociais da deputada federal Bia Kicis (PL-DF).

A informação foi divulgada pela própria deputada em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira. “Acabo de ser informada que Moraes mandou bloquear todas as minhas redes sociais”, escreveu Bia. “Sem contraditório, sem nada. Certamente, por eu tanto denunciar a tirania hoje reinante no Brasil. Aonde vamos parar?

Foto: Reprodução/TwitterConta de Bia Kicis foi retida
Conta de Bia Kicis foi retida

De acordo com a deputada federal, a decisão é uma “interferência na atividade de Parlamento, o que é um atentado à democracia e à separação dos Poderes”.

Perfis de Bia Kicis fora do ar

Até a atualização desta reportagem, o perfil oficial da parlamentar no Twitter saiu do ar. “A conta foi retida no Brasil em resposta a uma demanda legal”, informou a rede social.

Perfis de Zambelli são censurados

No último dia 1° de novembro, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) também teve suas contas no YouTube, no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Telegram, no Tiktok e no LinkedIn removidas por determinação do Tribunal Superior Eleitoral, decisão que estendeu a impossibilidade de criação de novos perfis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.