Fechar
GP1

Brasil

Estudante tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus na Bahia

Segundo a estudante, um dos passageiros foi encontrado com uma faca, mas foi liberado pela polícia.

Stefani Firmino, estudante de enfermagem de 23 anos, teve seu rosto cortado nesse domingo (4), enquanto dormia em um ônibus que viajava de Recife para Salvador. O corte atravessou metade do rosto da jovem, da orelha à base do lábio inferior.

De acordo com o relato da jovem, após perceber que estava cortada, ela pediu ajuda a uma amiga. “Acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto [...] fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros”, declarou a estudante.

Foto: Reprodução/InstagramJovem depois e antes do ocorrido
Jovem depois e antes do ocorrido

Os policiais encontraram uma faca com uma passageira que estava sentado atrás de Stefani. No entanto, a mulher foi liberada, pois segundo as autoridades, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva da suspeita.

“Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente, ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará lembrar esse terrível momento inúmeras vezes”, desabafou a estudante.

Stefani afirmou que não houve nenhum motivo que justificasse tal agressão e clama para que a empresa e a polícia trabalhem em conjunto nas investigações sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, foi instaurado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para apurar a origem da lesão, pois o laudo expedido pelo médico caracterizou o ferimento como leve.

A polícia disse que alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum deles afirmou ter testemunhado o momento da agressão, pois estavam dormindo. As imagens das câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas.

A faca encontrada com um dos passageiros foi encaminhada à perícia. Caso seja comprovada que a arma foi utilizada na ação, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.