Fechar
GP1

Brasil

Mendigo Givaldo Alves aciona a Justiça contra Deolane Bezerra

Na manhã desta quinta-feira (07), Givaldo entrou com ação judicial contra Deolane por calúnia.

A troca de farpas e acusações entre Givaldo Alves, conhecido como Mendigo de Planaltina, e Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, segue rendendo e agora se tornou caso de justiça! Para a surpresa de internautas que acompanham o conflito entre eles nas redes sociais, Givaldo tomou uma medida enérgica e entrou com uma ação judicial por calúnia contra Deolane, na manhã desta quinta-feira (07), alegando calúnia.

Um print do processo judicial vazou nas redes sociais, após a jornalista Fabíola Reipert publicá-lo em seu Instagram, já que o processo não corre em segredo de justiça. Horas mais tarde, Givaldo repostou o processo no stories do Instagram, em que é possível ler que o documento foi protocolado no Fórum Regional VIII de Tatuapé, em São Paulo.

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert)

Até a publicação desta matéria, Deolane ainda não se manifestou sobre o processo judicial.

Entenda o caso

Givaldo e Deolane entaram em conflito nas redes sociais na terça-feira (05), após a advogada publicar stories criticando a notoriedade que o mendigo ganhou, por ter tido relações sexuais com uma mulher casada e que, mais tarde, constatou-se que estava sofrendo uma crise de surto psicótico. "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", começou Deolane.

"Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", terminou a advogada.

Givaldo rebateu os comentários

O "Mendigo de Planaltina" rebateu nesta quarta-feira (06) as críticas feitas por Deolane Bezerra. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama ainda que por uma tragédia, mas aí pensei... talvez tenhamos algo em comum, florzinha", debochou Givaldo Alves em um vídeo pulicado nas redes sociais.

Deolane revidou

A advogada e influenciadora não se manteve calada e postou uma série de vídeos no stories do Instagram chamando Givaldo de aproveitador e afirmou que o mendigo cometeu estupro de vulnerável. “Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em estado vulnerável", disse Deolane.

Deolane Bezerra ainda entrou em contato com a advogada que representa o personal trainer e sua esposa, e ofereceu auxílio jurídico para garantir que o casal não seja mais afetados pelas atitudes e declarações de Givaldo Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.