Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro sobre médico estuprador: “esse vagabundo que se exploda”

Anestesista foi preso após ser flagrado abusando de uma grávida dopada em trabalho de parto.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou na noite desta segunda-feira (11) sobre o caso do médico preso no Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma paciente grávida que estava sedada, durante o trabalho de parto. Nas redes sociais, o chefe do executivo subiu o tom e lamentou o fato de o criminoso não poder ficar preso para sempre.

“É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio”, afirmou o presidente no Twitter.

Bolsonaro ressaltou na publicação que os direitos humanos devem ser levados em conta apenas para a vítima. “Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda", concluiu.

Prisão

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na manhã desta segunda (11) no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, no Rio de Janeiro. O anestesista foi filmado por enfermeiras da unidade hospitalar enquanto abusava de uma paciente dopada que passava por uma cesárea. Desconfiadas do comportamento do médico, as funcionárias esconderam um celular na sala de parto e flagraram o abuso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.