Fechar
GP1

Brasil

Sandy se despede de Patrícia Kisser, madrinha de seu filho

Esposa do guitarrista da banda de rock Sepultura, morreu em decorrência de um câncer, aos 52 anos.

A cantora Sandy se despediu de Patrícia Kisser, sua amiga e madrinha de seu filho, Theo. Pat, como era conhecida, era casada com Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, e morreu aos 52 anos em deccorência de um câncer no cólon.

Por meio de uma homenagem divulgada em seu Instagram, Sandy prestou suas homenagens e apareceu em fotos ao lado da amiga e com o filho dela. A cantora se emocionou ao falar da relação delas duas. "Cumadi querida, faz tempo que eu te conheço, mas, nos últimos 9 anos você tomou conta de um lugar muito especial no meu coração [...] E eu fiquei tão encantada, tão admirada e grata por tudo que você fez por mim e pelo nosso Theozinho, mesmo antes dele nascer, que confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos", comentou a irmã de Júnior.

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

Sandy ainda continuou seu desabafo. "Até você começar a ficar 'conchinha', quase não teve um dia sequer em que eu não tenha falado com você. E esse mérito é todo seu, porque você sempre foi uma amiga proativa, dessas que cutucam e fazem a gente se lembrar do quão importante é aguar a plantinha linda de uma amizade preciosa. E você me ensinou tantas e tantas outras coisas, que eu nem sei se você sabe… Não sei se deu tempo de te falar de tudo. E tá doendo muito saber q eu não vou mais te ouvir, te ver", escreveu a artista.

A filha de Xororó aparentou estar bastante desolada, com o que chamou de partida precoce da amiga. "Não tô querendo acreditar.
Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim", expressou.

Nos comentários da publicação, diversos famosos prestaram uma onda de apoio em solidariedade à Sandy, aos amigos e familiares de Patrícia Kisser. Nomes como o de Fernanda Gentil, da humorista Dani Calabresa, Wanessa, a sertaneja Thaeme, o artista Milton Guedes, e Maria Gadú deixaram seus pêsames no post.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.