Fechar
GP1

Brasil

"Governo do DF foi irresponsável", diz deputada Gleisi Hoffmann

No Twitter, a presidente do PT nacional afirmou que o Governo do Distrito Federal foi irresponsável.

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, responsabilizou o Governo do Distrito Federal, comandado por Ibaneis Rocha, pela invasão do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (08).

No Twitter, Gleisi Hoffmann afirmou que o governo foi irresponsável e que o que aconteceu foi um crime contra a democracia. “Governo do DF foi irresponsável frente à invasão de Brasília e do Congresso Nacional. É um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses”, escreveu a deputada federal.

Ainda de acordo com a presidente do PT, Ibaneis Rocha e Anderson Torres, que já foi exonerado da Secretaria de Segurança, são os responsáveis pelas consequências das manifestações.

“Governador e seu secretário de segurança, bolsonarista, são responsáveis pelo que acontecer“, declarou Gleisi em seu Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.