Fechar
GP1

Brasil

Ministro Nunes Marques recebe alta do Hospital Albert Einstein

O ministro Luís Roberto Barroso, que também estava internado, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês.

Os ministros Kassio Nunes Marques e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), tiveram alta hospitalar nesse fim de semana. Nunes Marques deixou nesse sábado (11) o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, enquanto Barroso recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, neste domingo (12).

O piauiense Nunes Marques estava internado desde o dia 16 de fevereiro, se recuperando de uma cirurgia no intestino. O procedimento faz parte da revisão de uma cirurgia bariátrica a qual o ministro se submeteu no ano de 2012.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nunes Marques na OAB
Ministro Nunes Marques

Já o ministro Roberto Barroso passou por uma cirurgia de emergência no aparelho digestivo e chegou a precisar de internação em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em fevereiro, Barroso havia sido internado para um procedimento cirúrgico em decorrência de uma hérnia incisional. Ele se recuperou bem, contudo, passou mal e precisou ser internado novamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.