Fechar
GP1

Brasil

Médica é encontrada morta dentro de mala em São José do Rio Preto

Thalita da Cruz foi encontrada pela Polícia Militar sem roupas e com diversos cortes no rosto.

A médica Thalita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento onde morava, na noite dessa sexta-feira (18), na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O corpo da médica foi encontrado pela Polícia Militar, após uma amiga ir até o imóvel e denunciar o desaparecimento de Thalita da Cruz. Ela foi achada sem roupas e com diversos cortes no rosto.

Foto: Reprodução/InstagramMédica encontrada morta em São Paulo
Médica encontrada morta em São Paulo

Os policiais ainda encontraram várias marcas de sangue no banheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O local foi isolado para a realização da perícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Thalita da Cruz era formada pela Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerpi), que lamentou o falecimento trágico da ex-aluna. “Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação”, diz trecho da nota de pesar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.