Fechar
GP1

Brasil

PM reage a tentativa de assalto e mata bandido em São Paulo; vídeo

Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros que resultou na morte de um dos bandidos.

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso em frente a uma casa lotérica nessa sexta-feira (22), no Jardim dos Imbuias, na zona sul de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros que resultou na morte de um dos assaltantes.

Pelas imagens é possível perceber que dois assaltantes estavam dentro de um caminhão, aguardando a abertura da lotérica. Pouco depois das 8h, eles desceram do veículo e anunciaram o assalto, momento em que um PM à paisana, que estava armado, reagiu à ação e trocou tiros com os bandidos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Outros que estavam no local correram para dentro da casa lotérica, que ainda estava com o portão aberto pela metade. O policial correu para o outro lado do caminhão e conseguiu balear um dos assaltantes, que estava de casaco preto. O criminoso ainda tentou entrar do carro, mas não conseguiu.

O comparsa conseguiu escapar. O suspeito baleado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Pronto Socorro do Hospital Grajaú.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.