Fechar
GP1

Brasil

Corpos das vítimas de queda de helicóptero são retirados

De acordo com as autoridades, quatro corpos, 3 passageiros e 1 piloto, estavam perto da aeronave.

Os corpos das quatro vítimas que estavam no helicóptero que caiu em Paraibuna, no Vale da Paraíba, interior de São Paulo, foram retiradas da área da mata neste sábado (13), pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as autoridades, quatro corpos, de três passageiros e do piloto, estavam perto da aeronave. As buscas pelo helicóptero duraram 12 dias, quando os destroços foram encontrados na sexta-feira (12).

O helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foi localizado em uma região de mata fechada, de difícil acesso. Estavam a bordo, o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos passageiros, Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20, mãe e filha.

A aeronave havia decolado do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e iria para Ilhabela, no litoral norte do estado. O piloto chegou a realizar um pouso de emergência em uma área de mata, mas, pouco depois o helicóptero decolou novamente e caiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.