Fechar
GP1

Brasil

Nando Reis pede prisão de Bolsonaro durante show em Maceió; veja vídeo

O evento foi promovido pela prefeitura municipal, que é comandada pelo prefeito JHC, do PL.

O cantor Nando Reis, atração desse domingo (21) do festival de música Verão Massayó, em Maceió, Alagoas, aproveitou a ocasião para pedir a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O evento foi promovido pela prefeitura municipal, que é comandada pelo prefeito João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC, do PL, mesmo partido do ex-chefe do executivo, e reuniu mais de 250 mil pessoas em três dias de festa.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O show do artista começou por volta das 18h30 do domingo. No meio da apresentação, ele pediu a prisão de Bolsonaro. “Eu tenho certeza de que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro”, declarou Nando Reis.

Maceió foi a única capital no Nordeste em que Lula perdeu para Bolsonaro nas eleições de 2022. O presidente eleito recebeu 204.887 votos (42,82%), enquanto o ex-presidente recebeu votos de 273.549 eleitores (57,18%).

Campanha pró-Lula

Nando Reis realizou campanha para Lula (PT) em 2022. Ele colaborou, inclusive, com a gravação de um vídeo do Partido dos Trabalhadores chamado “Vira, vira voto”, no qual ele e outros qual artistas faziam o “L” para convocar os eleitores a votarem em Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.