Fechar
GP1

Brasil

Ricardo Capelli anuncia saída do Ministério da Justiça

O secretário-executivo da pasta usou as redes sociais para fazer o anúncio nesta segunda-feira (29).

O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli, anunciou, através das redes sociais, a saída da pasta. A publicação, feita nesta segunda-feira (29), mostra que o braço direito de Flávio Dino não vai fazer parte da equipe do novo ministro, Ricardo Lewandowski.

A saída de Capelli já era anunciada por Dino, e se tornou pública após postagem do secretário em seu perfil no X (antigo twitter). Na ocasião, Ricardo Capelli não deixou de agradecer Flávio Dino e Lula, além de desejar um bom caminho para Lewandowski.

“Deixo nesta semana o Ministério da Justiça e Segurança Pública com o sentimento de dever cumprido. Fiz o melhor que pude pela democracia e pelo Brasil. Agradeço ao ministro Flávio Dino e ao presidente Lula pela oportunidade e confiança. Desejo sucesso ao ministro Lewandowski”, publicou Capelli.

Além disso, o secretário também lembrou dos servidores da pasta. “Sem eles seria impossível fazer o que fizemos. Agradeço muito pelas palavras recebidas de cada um de vocês por aqui nos momentos mais difíceis. Vocês não têm ideia de como essa energia nos ajuda a seguir firmes pelo Brasil”, continuou em outra publicação.

Enquanto Lewandowski será empossado na pasta na próxima quinta-feira (01), Flávio Dino assumirá seu posto como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em 22 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.